Trocas
Queremos te ver satisfeito(a) com a sua compra, mas se precisar trocar ou quiser devolver, vamos te ajudar!
Você pode trocar em duas situações:
Defeitos: Se você recebeu seu produto e notou algum defeito, você deve nos notificar por e-mail [email protected] em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para que possamos fazer a análise junto com o fabricante do produto e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.
Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado(a) para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do produto com defeito. Lembrando que o frete é por nossa conta.
Troca sem defeito: Caso você queira trocar o produto sem que haja algum defeito, entre em contato por e-mail [email protected] em até 7 dias, informando o novo produto desejado para analisarmos a viabilidade da troca. O produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso. Neste caso, o frete será por conta do cliente.
Observação: Não realizamos trocas de itens de escrita em casos de troca sem defeito. Em caso de defeito, esses produtos seguem as mesmas regras mencionadas acima.
Devoluções
Se, após receber o pedido, você decidir não ficar com ele, você pode realizar a devolução integral do pedido no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Iremos gerar uma autorização de postagem e o produto deverá ser devolvido para a Florpel Papelaria. Após recebermos e verificarmos a inexistência de marcas de uso, o valor da compra será devolvido de forma integral nas mesmas condições em que o pagamento foi efetuado, no prazo de até 7 (sete) dias.
Caso desista da compra após o envio, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar para a Florpel Papelaria. Se a compra foi feita durante uma promoção, você receberá o valor pago pelo produto via créditos na loja ou estorno, conforme sua preferência.